Sobre

Desde a primavera de 2014 os ventos trouxeram mudanças e nesse sopro sutil o Yogadelic se materializou. Nome, identidade e caráter foram sentidos através de meditações poderosas e a vontade de trazer algo inovador foi maior dentro do coração daquela menina, filha do cerrado Mineiro.

Partindo da vontade que tinha de unir o amor por suas duas profissões, Ana decidiu criar uma “roda de conversa” através das redes sociais, onde conteúdos sobre yoga e dicas para otimizar a positividade na vida das pessoas pudessem ser compartilhados com outras tantos outros que, assim como ela, imergiram no processo de despertar.

A fusão entre o Jornalismo e o Yoga deu vida ao Yogadelic, que desde o início trouxe a intenção de ser uma plataforma colaborativa de serviços e conteúdos a favor do bem-estar.

Em 2017, a otimização dos processos de compartilhamento de conteúdos relevantes levou à expansão desta plataforma à um portal integrativo, que fala e vive o Yoga, no dia a dia, de forma clara e acessível a todos.

 

Missão

Promover cura e conectar pessoas através de um portal integrativo que leve o yoga para o dia a dia das pessoas.

Visão

Dar ferramentas e conhecimento para a expansão consciencial de uma forma clara e objetiva. Onde há consciência há um ser mais feliz.

Valores

Ser um portal referência sobre yoga no Brasil e levar conteúdo relevante que ajude na real descoberta dos propósitos das pessoas nesta vida. Encorajar. Estimular. Conectar pessoas.

Últimas do Blog